+ 55 81 9.9394.0677

FALE CONOSCO AGORA

camara@ibramac.org

ENVIE A SUA HISTÓRIA

5/5

Venha fazer parte da 1ª Câmara de Mediação e Arbitragem Extrajudicial Ibramac!

Associe-se

Seja um(a) associado(a) da 1ª Câmara de Mediação e Arbitragem Extrajudicial Ibramac. Venha fazer parte desse grupo seleto de Mediadores(as) e Árbitros(as) extrajudiciais com prestígio nacional e internacional com diversas vantagens e benefícios diferenciados. 

Vantagens de ser associado(a) a Câmara Ibramac?

Sua foto na página – você terá sua foto como mediador(a) e/ou  árbitra em nossa página, podendo indicar para seus clientes e amigos.

Certificado e selo – você terá direito a um selo de associado e certificado

Desconto nos cursos do Ibramac – Preços especiais em todos os Cursos ministrados pelos professores do Ibramac para os associados e seus dependentes.

Desconto nos Eventos –  Os(As) associados(as) terão preços especiais em todos os eventos organizados ou apoiados pelo Ibramac sejam eles nacionais ou internacionais.

Grupos de Estudos – Prioridade na participação nos Grupos de Estudos organizados e coordenados pela equipe do Ibramac.

Atuação Nacional e Internacional – Reconhecimento e representação dos associados em todo o território nacional e internacional com ampliação do seu networking.

Revista Científica PEACEMAKER – Os associados terão direito anualmente de publicar na Revista Virtual PEACEMAKER de forma gratuita um artigo científico concernentes aos Métodos Adequados de Pazeamentos – MAPs.

Mentoria – como associado você terá mentoria para atuar no mercado, tudo isso falando direto pela plataforma zoom.

Preencha o formulário abaixo e envie-o.